7 de jul. de 2009

Papai e Mamãe


Esses são meu Papai e minha Mamãe. Essa foto foi tirada pelo meu irmãozinho Vitor um dia antes de receberem a noticia da minha chegada. Rs
Pelo sorriso deles acho que já estavam me esperando ;-)

Anunciei a minha Chegada.


Dia 06/07/2009 ... Papai e Mamãe recebem a noticia da minha chegada.. rsrsrs
Fui recebido(a) com muita comemoração e alegria.
Recebi meu primeiro presente da mamãe. Papai ficou muito emocionado e tirou essa foto de recordação.