Olha a fotinho da minha caminha...as coisas já estao todas prontas para a minha chegada... tem cada coisa linda.
Bjs a todos e Feliz Ano Novo. Ano que vem estou ai :-)
27 de dez. de 2009
8 de dez. de 2009
Em algum lugar além do arco-íris
Somewhere over the rainbow Way up high And the dreams that you dreamed of Once in a lullaby ii ii iii Somewhere over the rainbow Blue birds fly And the dreams that you dreamed of Dreams really do come true ooh ooooh Someday I'll wish upon a star Wake up where the clouds are far behind me ee ee eeh Where trouble melts like lemon drops High above the chimney tops thats where you'll find me oh Somewhere over the rainbow bluebirds fly And the dream that you dare to,why, oh why can't I? i iiii Well I see trees of green and Red roses too, I'll watch them bloom for me and you And I think to myself What a wonderful world Well I see skies of blue and I see clouds of white And the brightness of day I like the dark and I think to myself What a wonderful world The colors of the rainbow so pretty in the sky Are also on the faces of people passing by I see friends shaking hands Saying, "How do you do?" They're really saying, I...I love you I hear babies cry and I watch them grow, They'll learn much more Than we'll know And I think to myself What a wonderful world (w)oohoorld | Em algum lugar além do arco-íris Bem lá no alto E os sonhos que você sonhou Uma vez em um conto de ninar Em algum lugar além do arco-íris Pássaros azuis voam E os sonhos que você sonhou Sonhos realmente se tornam realidade Algum dia eu vou desejar por uma estrela Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim Onde problemas derretem como balas de limão Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará, Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso? Bom, eu vejo árvores verdes e Rosas vermelhas também Eu vou vejo-as florescer pra mim e pra você E eu penso comigo Que mundo maravilhoso Bem eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancas E o brilho do dia Eu gosto do escuro e eu penso comigo Que mundo maravilhoso As cores do arco-íris tão bonitas no céu Também estão no rosto das pessoas que passam Eu vejo amigos apertando as mãos Dizendo, como você está? Eles estão realmente dizendo Eu te amo! Eu ouço bebês chorando e eu vejo eles crescerem, Eles estarão aprendendo muito mais Do que nós sabemos E eu penso comigo mesmo Que mundo maravilhoso. |
Assinar:
Postagens (Atom)