Olha a fotinho da minha caminha...as coisas já estao todas prontas para a minha chegada... tem cada coisa linda.
Bjs a todos e Feliz Ano Novo. Ano que vem estou ai :-)
27 de dez. de 2009
8 de dez. de 2009
Em algum lugar além do arco-íris
Somewhere over the rainbow Way up high And the dreams that you dreamed of Once in a lullaby ii ii iii Somewhere over the rainbow Blue birds fly And the dreams that you dreamed of Dreams really do come true ooh ooooh Someday I'll wish upon a star Wake up where the clouds are far behind me ee ee eeh Where trouble melts like lemon drops High above the chimney tops thats where you'll find me oh Somewhere over the rainbow bluebirds fly And the dream that you dare to,why, oh why can't I? i iiii Well I see trees of green and Red roses too, I'll watch them bloom for me and you And I think to myself What a wonderful world Well I see skies of blue and I see clouds of white And the brightness of day I like the dark and I think to myself What a wonderful world The colors of the rainbow so pretty in the sky Are also on the faces of people passing by I see friends shaking hands Saying, "How do you do?" They're really saying, I...I love you I hear babies cry and I watch them grow, They'll learn much more Than we'll know And I think to myself What a wonderful world (w)oohoorld | Em algum lugar além do arco-íris Bem lá no alto E os sonhos que você sonhou Uma vez em um conto de ninar Em algum lugar além do arco-íris Pássaros azuis voam E os sonhos que você sonhou Sonhos realmente se tornam realidade Algum dia eu vou desejar por uma estrela Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim Onde problemas derretem como balas de limão Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará, Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso? Bom, eu vejo árvores verdes e Rosas vermelhas também Eu vou vejo-as florescer pra mim e pra você E eu penso comigo Que mundo maravilhoso Bem eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancas E o brilho do dia Eu gosto do escuro e eu penso comigo Que mundo maravilhoso As cores do arco-íris tão bonitas no céu Também estão no rosto das pessoas que passam Eu vejo amigos apertando as mãos Dizendo, como você está? Eles estão realmente dizendo Eu te amo! Eu ouço bebês chorando e eu vejo eles crescerem, Eles estarão aprendendo muito mais Do que nós sabemos E eu penso comigo mesmo Que mundo maravilhoso. |
5 de nov. de 2009
Novos Presentinhos
Esses são os lindos presentinhos que ganhei da titia Talita.
Estou ficando mimada e muito chique ;-)
Obrigado Titia ... (saudades)
6 de out. de 2009
3 de out. de 2009
A evolução de um bebê na barriga, de um jeito que dificilmente vemos
O fotógrafo Lennart Nilsson apresenta a evolução de um bebê ainda na barriga da mãe. São imagens impressionantes, que dificilmente conseguimos ver.
Momento interessante. O óvulo e o espermatozóide
.
.
.
O espermatozóide vencedor
.
.
.
8 dias após a fecundação
.
.
.
24 dias… o coração
.
.
.
28 dias… a coluna vertebral já está visível
.
.
.
40 dias
.
.
.
4 semanas e meia
.
.
.
11 semanas
.
.
.
16 semanas
.
.
.
16 semanas
.
.
.
17 semanas. As pálpebras estão completas e cobrem os olhos, que não será aberto até a 26ª. semana
.
.
.
19 semanas
.
.
.
20 semanas
.
.
.
24 semanas
.
.
.
26 semanas
.
.
.
4 meses
.
.
.
6 meses
1 de out. de 2009
Presente Para o Verão.
28 de set. de 2009
Olha a Mamãe...
Essa é a Mamãe curtindo uns doces na festinha de ontem.
Obaaaa... ganhei Pirulitos e presentes :-)
Eu estou crescendo a cada dia.... e a Mamãe já esta com a barriga enormeeeee!!!
Essa foto foi tirada na casa da Tia Mirtes e do Tio Roberto em SBC. Juntos estavam meus Tios Dani e Kelly, Andre e Larissa, tia Fernanda...priminha Julinha e toda a familia do ABC. Junto com um monte de crianças ;-)
Meu irmaozinho Vitor estava brincando com as crianças e fazendo uma tremenda festa com os brinquedos. A vovó Valda também estava la.
Meu irmaozinho Vitor estava brincando com as crianças e fazendo uma tremenda festa com os brinquedos. A vovó Valda também estava la.
Ops... quase esqueci. O Thor também estava lá rsrsrs.
Todo mundo quis passar a mão na barriguinha da mamãe. Recebi um monte de carinho.
Essa é a mamãe com 18 semanas.
25 de set. de 2009
Chá de Bebê... Fazer ou Não???
Queridos amigos....
Mamãe e Papai estão em um pequeno dilema.
Fazer ou não o chá de Bebe?
Papai esta a favor do encontro, já a mamãe tem certas restrições. E vocês o que acham? O que pensam sobre esta tradição?
No link abaixo tem uma matéria sobre o assunto que foi publicado na revista crescer.
Mamãe e Papai estão em um pequeno dilema.
Fazer ou não o chá de Bebe?
Papai esta a favor do encontro, já a mamãe tem certas restrições. E vocês o que acham? O que pensam sobre esta tradição?
No link abaixo tem uma matéria sobre o assunto que foi publicado na revista crescer.
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI976-10575,00.html
23 de set. de 2009
Voltando com as novidades.
Ola...
O Papai demorou muito tempo para postar as novidade, mas agora ele esta retornando com as ultimas notícias no Blog.
Já estou com 18 semanas... e a mamãe e o papai estão certos de que sou uma linda menina.
Se ficar confirmado isso me chamarei Ana Luiza ... o que acham????
Eles ja compraram um monte de presente para mim. Obaaaaaaa !!!
Aproveitando o post o papai esta colocando meu primeiro video... já sou famosa rsrsrs :-)
7 de jul. de 2009
Papai e Mamãe
Anunciei a minha Chegada.
Assinar:
Postagens (Atom)


