27 de dez. de 2009

Minha caminha...

Olha a fotinho da minha caminha...as coisas já estao todas prontas para a minha chegada... tem cada coisa linda.
Bjs a todos e Feliz Ano Novo.   Ano que vem estou ai :-)


8 de dez. de 2009

Em algum lugar além do arco-íris









Somewhere over the rainbow
Way up high
And the dreams that you dreamed of
Once in a lullaby ii ii iii
Somewhere over the rainbow
Blue birds fly
And the dreams that you dreamed of
Dreams really do come true ooh ooooh
Someday I'll wish upon a star
Wake up where the clouds are far behind me ee ee eeh
Where trouble melts like lemon drops
High above the chimney tops thats where you'll find me oh
Somewhere over the rainbow bluebirds fly
And the dream that you dare to,why, oh why can't I? i iiii


Well I see trees of green and
Red roses too,
I'll watch them bloom for me and you
And I think to myself
What a wonderful world

Well I see skies of blue and I see clouds of white
And the brightness of day
I like the dark and I think to myself
What a wonderful world


The colors of the rainbow so pretty in the sky
Are also on the faces of people passing by
I see friends shaking hands
Saying, "How do you do?"
They're really saying, I...I love you
I hear babies cry and I watch them grow,
They'll learn much more
Than we'll know
And I think to myself
What a wonderful world (w)oohoorld


Em algum lugar além do arco-íris
Bem lá no alto
E os sonhos que você sonhou
Uma vez em um conto de ninar
Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade
Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará,
Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam
E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso?

Bom, eu vejo árvores verdes e
Rosas vermelhas também
Eu vou vejo-as florescer pra mim e pra você
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso

Bem eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancas
E o brilho do dia
Eu gosto do escuro e eu penso comigo
Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris tão bonitas no céu
Também estão no rosto das pessoas que passam
Eu vejo amigos apertando as mãos
Dizendo, como você está?
Eles estão realmente dizendo Eu te amo!
Eu ouço bebês chorando e eu vejo eles crescerem,
Eles estarão aprendendo muito mais
Do que nós sabemos
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso.





5 de nov. de 2009

Novos Presentinhos

Esses são os lindos presentinhos que ganhei da titia Talita. 
Estou ficando mimada e muito chique ;-)


Obrigado Titia ... (saudades)

6 de out. de 2009

Mais presentinhos.

Mais 1 presente da titia Erika.
Esse é pelo dia das crianças.
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeba !!!!


3 de out. de 2009

A evolução de um bebê na barriga, de um jeito que dificilmente vemos


O fotógrafo Lennart Nilsson apresenta a evolução de um bebê ainda na barriga da mãe. São imagens impressionantes, que dificilmente conseguimos ver.

Momento interessante. O óvulo e o espermatozóide
.
.


O espermatozóide vencedor
.
.


8 dias após a fecundação
.
.


24 dias… o coração
.
.


28 dias… a coluna vertebral já está visível
.
.


40 dias
.
.


4 semanas e meia
.
.


11 semanas
.
.


16 semanas
.
.


16 semanas
.
.


17 semanas. As pálpebras estão completas e cobrem os olhos, que não será aberto até a 26ª. semana
.
.


19 semanas
.
.


20 semanas
.
.


24 semanas
.
.


26 semanas
.
.


4 meses
.
.


6 meses

1 de out. de 2009

Presente Para o Verão.

P01-10-09_09.09[01]
Hoje eu ganhei um presente lindo da Titia Erika. Com certeza  vou fazer muito sucesso no Verão rsrsrs. 
Obrigado Titia.










Na etiqueta: Da Tia Erika p/ Ana Luiza.

28 de set. de 2009

Olha a Mamãe...


Essa é a Mamãe curtindo uns doces na festinha de ontem.
Obaaaa... ganhei Pirulitos e presentes :-)


Eu estou crescendo a cada dia.... e a Mamãe já esta com a barriga enormeeeee!!!
Essa foto foi tirada na casa da Tia Mirtes e do Tio Roberto em SBC. Juntos estavam meus Tios Dani e Kelly, Andre e Larissa, tia Fernanda...priminha Julinha e toda a familia do ABC. Junto com um monte de crianças ;-)
Meu irmaozinho Vitor estava brincando com as crianças e fazendo  uma tremenda festa com os brinquedos. A vovó Valda também estava la.

Ops... quase esqueci. O Thor também estava lá rsrsrs.



Todo mundo quis passar a mão na barriguinha da mamãe. Recebi um monte de carinho.

 Essa é a mamãe com 18 semanas.






25 de set. de 2009

Chá de Bebê... Fazer ou Não???

Queridos amigos....

Mamãe e Papai estão em um pequeno dilema.
Fazer ou não o chá de Bebe?
Papai esta a favor do encontro, já a mamãe tem certas restrições. E vocês o que acham? O que pensam sobre esta tradição?


No link abaixo tem uma matéria sobre o assunto que foi publicado na revista crescer.


http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI976-10575,00.html


23 de set. de 2009

Voltando com as novidades.

Ola...

O Papai demorou muito tempo para postar as novidade, mas agora ele esta retornando com as ultimas notícias no Blog.
Já estou com 18 semanas... e a mamãe e o papai estão certos de que sou uma linda menina.
Se ficar confirmado isso me chamarei Ana Luiza ... o que acham????
Eles ja compraram um monte de presente para mim. Obaaaaaaa !!!


Aproveitando o post o papai esta colocando meu primeiro video... já sou famosa rsrsrs :-)


7 de jul. de 2009

Papai e Mamãe


Esses são meu Papai e minha Mamãe. Essa foto foi tirada pelo meu irmãozinho Vitor um dia antes de receberem a noticia da minha chegada. Rs
Pelo sorriso deles acho que já estavam me esperando ;-)

Anunciei a minha Chegada.


Dia 06/07/2009 ... Papai e Mamãe recebem a noticia da minha chegada.. rsrsrs
Fui recebido(a) com muita comemoração e alegria.
Recebi meu primeiro presente da mamãe. Papai ficou muito emocionado e tirou essa foto de recordação.