Essa é a Mamãe curtindo uns doces na festinha de ontem.
Obaaaa... ganhei Pirulitos e presentes :-)
Eu estou crescendo a cada dia.... e a Mamãe já esta com a barriga enormeeeee!!!
Essa foto foi tirada na casa da Tia Mirtes e do Tio Roberto em SBC. Juntos estavam meus Tios Dani e Kelly, Andre e Larissa, tia Fernanda...priminha Julinha e toda a familia do ABC. Junto com um monte de crianças ;-)
Meu irmaozinho Vitor estava brincando com as crianças e fazendo uma tremenda festa com os brinquedos. A vovó Valda também estava la.
Meu irmaozinho Vitor estava brincando com as crianças e fazendo uma tremenda festa com os brinquedos. A vovó Valda também estava la.
Ops... quase esqueci. O Thor também estava lá rsrsrs.
Todo mundo quis passar a mão na barriguinha da mamãe. Recebi um monte de carinho.
Essa é a mamãe com 18 semanas.
