28 de set. de 2009

Olha a Mamãe...


Essa é a Mamãe curtindo uns doces na festinha de ontem.
Obaaaa... ganhei Pirulitos e presentes :-)


Eu estou crescendo a cada dia.... e a Mamãe já esta com a barriga enormeeeee!!!
Essa foto foi tirada na casa da Tia Mirtes e do Tio Roberto em SBC. Juntos estavam meus Tios Dani e Kelly, Andre e Larissa, tia Fernanda...priminha Julinha e toda a familia do ABC. Junto com um monte de crianças ;-)
Meu irmaozinho Vitor estava brincando com as crianças e fazendo  uma tremenda festa com os brinquedos. A vovó Valda também estava la.

Ops... quase esqueci. O Thor também estava lá rsrsrs.



Todo mundo quis passar a mão na barriguinha da mamãe. Recebi um monte de carinho.

 Essa é a mamãe com 18 semanas.






25 de set. de 2009

Chá de Bebê... Fazer ou Não???

Queridos amigos....

Mamãe e Papai estão em um pequeno dilema.
Fazer ou não o chá de Bebe?
Papai esta a favor do encontro, já a mamãe tem certas restrições. E vocês o que acham? O que pensam sobre esta tradição?


No link abaixo tem uma matéria sobre o assunto que foi publicado na revista crescer.


http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI976-10575,00.html


23 de set. de 2009

Voltando com as novidades.

Ola...

O Papai demorou muito tempo para postar as novidade, mas agora ele esta retornando com as ultimas notícias no Blog.
Já estou com 18 semanas... e a mamãe e o papai estão certos de que sou uma linda menina.
Se ficar confirmado isso me chamarei Ana Luiza ... o que acham????
Eles ja compraram um monte de presente para mim. Obaaaaaaa !!!


Aproveitando o post o papai esta colocando meu primeiro video... já sou famosa rsrsrs :-)