27 de jan. de 2010

Um homem tambem chora.


Guerreiros são pessoas
Tão fortes, tão frágeis
Guerreiros são meninos
No fundo do peito...

 letra Gonzaguinha


Uma Homenagem aos 9 dias que mudaram minha maneira de ver a vida e acreditar no impossivel. 
Alex Darlan 

19 de jan. de 2010

Se Enamora


Se enamora
Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar


Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar


Se enamora
E fica tão difícil
De ir embora
E às vezes escondido


A gente chora
E chora mesmo sem saber porque
Se enamora
A gente de repente
Se enamora
E sente que o amor
Chegou na hora
E agora gosto muito de você


Turma do Balao Magico - Se Enamora

Se Enamora (definicao) : Apaixonado, encantado, enfeitiçado, cheio de amor.
 

18 de jan. de 2010

Sem a sonda...

Em breve estarei indo p casa...



Depois que o papai conversou com a medica ela decidiu retirar a sondinha. Agora eu fiquei mais charmosa e as fotos ficam muito mais bonitas ;-)




Eu no colinho da Mamae... fazendo muito charme como sempre!!!

17 de jan. de 2010

Aninha

Luz que meu céu ilumina
Você é minha metade...


Carinho do PAPAI

Papai me fazendo um carinho ... nesse momento eu estava com um pouco de colica, mas papai e mamae ficaram ao meu lado ate eu acalmar.



Chorei ... mas foi so um pouquinho.

Ana Luiza

Minha Familia

Olha eu com a Mamae ....


Colinho gostoso ! ;-)

Agora com o papai.



Ele ainda esta pegando o jeito...mas um dia chega la rsrsrsrs


Em breve fotos de todos ...avos, titios, priminhas, o irmaozinho e amigos e amigas do papai e da mamae


bjs a todos

16 de jan. de 2010

A paixao me pegou...

Quando eu te vi pela primeira vez
Me encantei com o seu jeitinho de ser
Seu olhar tao lindo me fez viajar
Vi no seu sorriso imenso mar
Fiz uma canção pra nunca esquecer
O momento em que eu conheci você,
Era uma linda noite de verão
Você despertou minha emoção


Passei a minha vida a procurar
Alguem que eu pudesse entregar
A chave para abrir meu coracao
Tirar de vez do peito a solidäo
Ja tentei nao da pra esconder
O amor que sinto por voce
É luz, desejo, encanto, e seducao
Ardente como a furia de um vulcao

Meu album de fotos.


Papai criou para mim um album de fotos onde todos os nossos amigos e familiares poderao acompanhar minha evolucao nos primeiros dias de vida.


As fotos serao atualizadas o tempo todo.

bjs a todos :-)

Meu Primeiro Video



Meu Primeiro Video, feito as 11:00 horas do dia 16/01/2010 pelo meu Papai em sua segunda visita.

15 de jan. de 2010

CHEGUEI !!!!!!

Nasci no dia 16/01/2010 a 01:00 hrs (cravado)




Nasci pesando 2450 Kg. e chorei assim que o doutor me pegou.



Mamae e Papai ficaram muito emocionados.

4 de jan. de 2010

Lista da Ana

Pessoal, como sabem a Aninha está chegando e finalmente vamos receber essa criaturinha abençoada.
A expectativa é grande e a ansiedade também, mas esperamos que venha no tempo certo. (embora o peso deste barrigão me faça pensar diferente ás vezes!). Faltam 07 semanas.
Preparamos uma lista de Desejos no site do Submarino, atendendo a pedidos de amigos que estão sem sugestão de presentes, uma vez que não vamos realizar o "chá de bebê" devido a dificuldade em reunir todo mundo (zonas leste, oeste, sul e norte, sem falar no pessoal do ABC e Guarulhos, Bebedouro, etc...).
Já estamos com as malas prontas aguardando a hora para correr pra Pró-Matre.
Gostaríamos que todos ficassem á vontade e sem constrangimentos com esta lista.
Foi realmente uma tentativa de auxiliá-los de uma forma discreta.
Agradecemos a quem possa ajudar e aguardamos a todos em nossa casa, assim que ela pintar nas paradas, para finalmente conhecê-la.

Um grande abraço,

Shirley e Alex.

o endereço é:http://www.submarino.com.br/lista-de-desejos/wishlist/listProducts.do?wishListId=1363309