
Esses são meu Papai e minha Mamãe. Essa foto foi tirada pelo meu irmãozinho Vitor um dia antes de receberem a noticia da minha chegada. Rs
Pelo sorriso deles acho que já estavam me esperando ;-)
Foto Diário do Bebê da Shirley Tatiane e do Alex Darlan.
Parabéns aos pombinhos!!! Vocês formam um casal lindo e com certeza terão um bebezinho muito fofo e cheio de luz pra encher a vida de vocês de alegria!!!
ResponderExcluirDarlan, fico muito feliz com essa novidade. Shirley, embora não tenha tido a oportunidade de te conhecer, tenho certeza que meu amigo deve ter escolhido uma pessoa maravilhosa. Desejo muito sucesso para vocês três (ou será quatro?)
ResponderExcluirDarlan e Shirley,
ResponderExcluirImagino a alegria que vocês estão sentindo neste momento único de suas vidas, principalmente porque esta nova vida que logo vai chegar lhes farão muito felizes.
Parabéns e sejam muito felizes...
Parabéns!!!Felicidades nesta nova fase que se inicia, que Deus abênçõe o amor entre vcs, e que este seja um motivo para ficarem unidos para sempre.Cuide bem do meu amigo Shirley, ele merece muito ser feliz!!!
ResponderExcluirBjs
Darlan, Shirley e Victor!!!
ResponderExcluirParabééééns!!!
Ficamos muito felizes com a notícia. Desejamos muito amor nessa nova fase tão especial na vida de vocês.
Muito legal!!!
Beijos para os 4.
parabéns
ResponderExcluirq Deus abençoe vcs e seu filho
mas...já sabe q é menino???
rsrsssrsr
Shirley e Darlan; parabéns pela benção recebida e que Deus abençõe muito o amor de vocês dois!!
ResponderExcluirFiquei mais feliz ainda em saber que descobriu que estava grávida bem no dia do meu niver.(já sei que é gente boa) kkkk
beijo grande
Monize
Ola amigo ...cada momento na hora certa...
ResponderExcluirCara fiquei muito feliz por vcs apesar de não conhecer sua linda Shirley, tenho certeza que vc esta com a pessoa certa para dividir este momento tão especial ,Parabêns para vcs e muitas felicidades com a princesa que esta chegando.rsrsrsrs .
grande abraço brow.