Essa é a Mamãe curtindo uns doces na festinha de ontem.
Obaaaa... ganhei Pirulitos e presentes :-)
Eu estou crescendo a cada dia.... e a Mamãe já esta com a barriga enormeeeee!!!
Essa foto foi tirada na casa da Tia Mirtes e do Tio Roberto em SBC. Juntos estavam meus Tios Dani e Kelly, Andre e Larissa, tia Fernanda...priminha Julinha e toda a familia do ABC. Junto com um monte de crianças ;-)
Meu irmaozinho Vitor estava brincando com as crianças e fazendo uma tremenda festa com os brinquedos. A vovó Valda também estava la.
Meu irmaozinho Vitor estava brincando com as crianças e fazendo uma tremenda festa com os brinquedos. A vovó Valda também estava la.
Ops... quase esqueci. O Thor também estava lá rsrsrs.
Todo mundo quis passar a mão na barriguinha da mamãe. Recebi um monte de carinho.
Essa é a mamãe com 18 semanas.
OI ANINHA, VC AINDA ESTA ESCONDIDINHA AI DENTRO MAS A TITIA, JA ANDA TENDO SONHOS COM VC.
ResponderExcluirA TITIA AINDA NEM FEZ CARINHO NO BARRIGÃO DA MAMÃE, MAS ESTA CHEGANDO O FINAL DE SEMANA DO DIA 24/10 O NIVER DE SEU MANO VI,
ESTE VAI SER O PRIMEIRO CARINHO QUE A TITIA VAI TE DAR E NÃO VAI SER SÓ O CARINHO NÃO VOU LEVAR O MEU PRIMEIRO PRESENTE PARA VC, ESPERO QUE A MAMÃE GOSTE DE TODOS, E QUE VC FIQUE UMA BONECA COM ELES......
A TITIA JA DESEMBRULHOU O PRESENTE UMAS 10 VEZ RSRSR,
FICO TENTANDO IMAGINAR UMA MENINA BEM LINDA QUE O PAPAI DO CEU DESENHO COM MUITOS DETALHE E TODOS ELES COM UM TOQUE DE AMOR!