1 de out. de 2009

Presente Para o Verão.

P01-10-09_09.09[01]
Hoje eu ganhei um presente lindo da Titia Erika. Com certeza  vou fazer muito sucesso no Verão rsrsrs. 
Obrigado Titia.










Na etiqueta: Da Tia Erika p/ Ana Luiza.

Um comentário:

  1. Adorei!!!! Obrigada Titia!
    Com certeza vou desfilar na praia com ele!
    Bj,
    Aninha!

    ResponderExcluir