Ola...
O Papai demorou muito tempo para postar as novidade, mas agora ele esta retornando com as ultimas notícias no Blog.
Já estou com 18 semanas... e a mamãe e o papai estão certos de que sou uma linda menina.
Se ficar confirmado isso me chamarei Ana Luiza ... o que acham????
Eles ja compraram um monte de presente para mim. Obaaaaaaa !!!
Aproveitando o post o papai esta colocando meu primeiro video... já sou famosa rsrsrs :-)
Linda!
ResponderExcluirAmei!
Chorei!
rs
Atualizem sempre!!
Quero notícias!!
**P*A*R*A*B*É*N*S**
Beijo
Tati
Alex...
ResponderExcluirBem q esse baby. seja a maior alegria da vidas d vcs!!!
Significado do nome...
Anna - Cheia de Graça;
Luiza - Lutadora.
Bem q a pequena ANNA LUIZA seja uma Lutadora na vida e cheia de graça, q faça o casal ser feliz pra todo sempre!!!
SAiba q tenho um carinho mto especial por vc!!!
E a sua feilcidade esta contagiando a tdos...
Pode ter certeza.. vou pedir pro PAPAI do CEU Iluminar a vida de vcs tdos...
AMOOOOO VCS!!!
falae casaLLLLL ta chegando uma garotinha lindaaaaaa que alem da familia de sangue tem outra familia aki que aguarda mtu anciosos a chegada da pequena luz Ana Luiza que vem para alegrar a familia de todos nós mesmo que seja por consideração, bom espero que vcs casal sejam mtu felizes e possam dar todo o amor e carinho pra essa lindinha que esta por vir , nós aki eu e a lary estamos mtu felizes por vcs e principalmente pelo Alex que é um irmão pra nossa familia e vimos ele cair e crescer junto de nós e nunca abandonando a nossa compania e amizade , espero que vcs sejam eternamente felizes e amigos são para a eternidade seja bem vinda Ana Luiza aguardamos anciosamente .... Fiquem com Deus =) <3
ResponderExcluirNhai até chorei....
ResponderExcluirO querido lhe desejo td de ótimo nessa nova e linda fase da sua vida...espero que vocês 3 sejam muito felizes....vc merece...e muito...Adoro vc!
Que Deus Abençõe e mantenha a Paz e União nessa nova e linda Familia que vc esta contruindo! Muita Saude pra pekena!
Parabéns...
ResponderExcluirMuitas e muitas felicidades para vocês! Anna Luiza é um lindo nome!
Bjos