25 de set. de 2009

Chá de Bebê... Fazer ou Não???

Queridos amigos....

Mamãe e Papai estão em um pequeno dilema.
Fazer ou não o chá de Bebe?
Papai esta a favor do encontro, já a mamãe tem certas restrições. E vocês o que acham? O que pensam sobre esta tradição?


No link abaixo tem uma matéria sobre o assunto que foi publicado na revista crescer.


http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI976-10575,00.html


4 comentários:

  1. Nossa Seal, que legal... Estou super feliz com tudo o que está acontecendo na vida de vocês. Uma criança é uma dádiva de Deus portanto aproveitem mesmo todos esses momentos únicos.
    Sejam felizes...
    Um Beijo, Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley...td bem???
    Eu se fosse vc...faria sim o chá de Bebê...afinal este é um momento unico..que vale a pena deixar registrado...

    Beijoooo!!!!
    Lú Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de deixar registrado que tais "restrições" são às brincadeiras e exposições tradicionais... Imaginem só como é agradável se sentir redonda e ainda ter que pagar micos????
    Prefiro um encontro com toda galera pra comemorar a vinda do bebê,ou então que o papai pague os micos por mim, o que acham?
    Nada mais justo! Tem que participar!
    Fraldas??? Serão sempre bem-vindas!
    Bjus.
    Shirley

    ResponderExcluir
  4. Sou a favor do chpa e totalmente a favor dos micos... ;)

    ResponderExcluir