Queridos amigos....
Mamãe e Papai estão em um pequeno dilema.
Fazer ou não o chá de Bebe?
Papai esta a favor do encontro, já a mamãe tem certas restrições. E vocês o que acham? O que pensam sobre esta tradição?
No link abaixo tem uma matéria sobre o assunto que foi publicado na revista crescer.
Mamãe e Papai estão em um pequeno dilema.
Fazer ou não o chá de Bebe?
Papai esta a favor do encontro, já a mamãe tem certas restrições. E vocês o que acham? O que pensam sobre esta tradição?
No link abaixo tem uma matéria sobre o assunto que foi publicado na revista crescer.
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI976-10575,00.html

Nossa Seal, que legal... Estou super feliz com tudo o que está acontecendo na vida de vocês. Uma criança é uma dádiva de Deus portanto aproveitem mesmo todos esses momentos únicos.
ResponderExcluirSejam felizes...
Um Beijo, Patrícia
Oi Shirley...td bem???
ResponderExcluirEu se fosse vc...faria sim o chá de Bebê...afinal este é um momento unico..que vale a pena deixar registrado...
Beijoooo!!!!
Lú Oliveira
Gostaria de deixar registrado que tais "restrições" são às brincadeiras e exposições tradicionais... Imaginem só como é agradável se sentir redonda e ainda ter que pagar micos????
ResponderExcluirPrefiro um encontro com toda galera pra comemorar a vinda do bebê,ou então que o papai pague os micos por mim, o que acham?
Nada mais justo! Tem que participar!
Fraldas??? Serão sempre bem-vindas!
Bjus.
Shirley
Sou a favor do chpa e totalmente a favor dos micos... ;)
ResponderExcluir