17 de jan. de 2010

Carinho do PAPAI

Papai me fazendo um carinho ... nesse momento eu estava com um pouco de colica, mas papai e mamae ficaram ao meu lado ate eu acalmar.



Chorei ... mas foi so um pouquinho.

Ana Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário