4 de jan. de 2010

Lista da Ana

Pessoal, como sabem a Aninha está chegando e finalmente vamos receber essa criaturinha abençoada.
A expectativa é grande e a ansiedade também, mas esperamos que venha no tempo certo. (embora o peso deste barrigão me faça pensar diferente ás vezes!). Faltam 07 semanas.
Preparamos uma lista de Desejos no site do Submarino, atendendo a pedidos de amigos que estão sem sugestão de presentes, uma vez que não vamos realizar o "chá de bebê" devido a dificuldade em reunir todo mundo (zonas leste, oeste, sul e norte, sem falar no pessoal do ABC e Guarulhos, Bebedouro, etc...).
Já estamos com as malas prontas aguardando a hora para correr pra Pró-Matre.
Gostaríamos que todos ficassem á vontade e sem constrangimentos com esta lista.
Foi realmente uma tentativa de auxiliá-los de uma forma discreta.
Agradecemos a quem possa ajudar e aguardamos a todos em nossa casa, assim que ela pintar nas paradas, para finalmente conhecê-la.

Um grande abraço,

Shirley e Alex.

o endereço é:http://www.submarino.com.br/lista-de-desejos/wishlist/listProducts.do?wishListId=1363309

Nenhum comentário:

Postar um comentário