16 de jan. de 2010

A paixao me pegou...

Quando eu te vi pela primeira vez
Me encantei com o seu jeitinho de ser
Seu olhar tao lindo me fez viajar
Vi no seu sorriso imenso mar
Fiz uma canção pra nunca esquecer
O momento em que eu conheci você,
Era uma linda noite de verão
Você despertou minha emoção


Passei a minha vida a procurar
Alguem que eu pudesse entregar
A chave para abrir meu coracao
Tirar de vez do peito a solidäo
Ja tentei nao da pra esconder
O amor que sinto por voce
É luz, desejo, encanto, e seducao
Ardente como a furia de um vulcao

Nenhum comentário:

Postar um comentário