18 de jan. de 2010

Sem a sonda...

Em breve estarei indo p casa...



Depois que o papai conversou com a medica ela decidiu retirar a sondinha. Agora eu fiquei mais charmosa e as fotos ficam muito mais bonitas ;-)




Eu no colinho da Mamae... fazendo muito charme como sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário